Publicado por: Paulo Lima | 11 maio, 2010

Quem sou ?

O quanto de você diz realmente quem você é?

Você é o que tenta passar para as outras pessoas?

Ou você é a percepção do que as outras pessoas pensam sobre você?

Será que você realmente sabe quem deseja ser?

Ou talvez queira ser o que as pessoas querem quem você seja?

Existe uma conspiração para tornar você diferente do que você realmente está disposto a ser?

Ou será que você se sabota, e nega sua real essência, passando muito tempo sendo o que você não é?

É tão difícil ser você mesmo?

Ou será que nos perdemos em um lapso temporal, que de certa forma mudou o que projetamos ser?

Será que somos influenciados pelo meio em que vivemos? Pessoas? Lugares? Desejos? Amigos? Inimigos? Conexões com outros mundos?

Refletindo em mim, me pergunto: Será que hoje tenho plena consciência do que sou? Ou pelo menos do que desejo ser?

Fazendo as contas, percebi que sofro de um mal comum, em algum lugar do tempo esqueci realmente de ser eu mesmo.

Sendo assim com tantas dúvidas e questionamentos, tenho um dever de casa e tanto…Decidir quem eu quero ser…

Acho que isso já é um começo!

(14/03/2010)

Deixe um comentário

Categorias

