Publicado por: Paulo Lima | 21 janeiro, 2010

Contradição

Quem realmente sabe quem é? Ou pior o que é????

Eu diria quem não sou!

Não sou alguém que se busca.
Não sou alguém que se queira.
Não sou alguém que se defina.
Não sou alguém que  querem que eu seja.

Hoje sou apenas negação.
Amanhã afirmação, surpresa, alegria, propulsão.

Mas o que ? Ou quem  eu sou ?
Sou apenas parte disso, ou aquilo, que você insiste em buscar.
Paradoxalmente jamais serei o que ou quem você quer que eu seja…
Pelo simples fato, de eu, quem sou…sou apenas eu…
Este eu de agora, que relativamente pode ser outro amanhã, ou até mesmo ontem.

Humano, objeto, pacote, produto, processo, sub qualquer coisa de algo mix …
O máximo que se define é quase nada.
O resto é pura especulação …

Deixe um comentário

Categorias

